sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E quando dói o coração, o que fazer ?

Boa tarde, quase boa noite !
Hoje vim aqui falar de umas coisinhas bem "tensas" .. sabe aquela dor no peito, no coração que dá as vezes, por algum motivo .. ?! Então, o que fazer ?!
Bem, cada um vê uma forma de "ficar bem", cada um se expressa de uma forma, cada um chora de uma forma .. mas essa dor, quase todo mundo sente ás vezes, é normal, afinal .. não somos máquinas de ferro, e sim humanos .. de carne e osso!
Conversando com algumas pessoas que tem problemas em relacionamento, com família, com amigos .. etc, pude perceber que cada um age de uma forma diante dessa dor no peito que sente ás vezes. Alguns diante de um relacioamento que acabou, preferem se isolar do mundo, viver no seu cantinho ali, sem muita conversa, sem muita alegria .. ou talvez nenhuma alegria, outros preferem rever amigos, sair, festejar, curtir .. cada um é cada um .. temos que ver o que é certo fazer, e o que vai nos deixar bem .. certo ?! Eu prefiro ficar na minha, sentar no meu canto, escutar alguma música, chorar um pouco .. imaginar que poderia ser diferente e etc ! .. Um parente meu bem próximo, me disse que estava mal por conta de ter brigado com a mãe, ou seja .. familiares, perguntei o que ele fez quando sentiu essa dor no peito, e tipo .. foi assim a resposta: " Flavinha, me arrependi do que havia feito em tempo, me abri com ela .. chorei bastante e voltamos as boas" .. é uma alternativa muito boa, se arrepender, ir atrás e concertar, já um outro amigo meu que têve problemas familiares, me disse que preferiu que viessem falar com ele, e assim ficar tudo bem, boa alternativa também! .. Temos que ficar ciente que mesmo com todo orgulho que temos no peito (que não é pouco), devemos ter o dom do ARREPENDIMENTO (logo farei um post falando sobre ele) e do PERDÃO, no caso do perdão, putz, poucas pessoas têm, conversando com algumas pessoas, o que mais obtive de resposta em questão de perdoar, foram negativas .. o dom do perdão, são para poucas pessoas. Enfim, vendo tudo isso, vale a pena se esforçar e ficarmos bem, porque é assim que vamos pra frente e independente de dor que sentimos no peito, temos que continuar a viver, e tentar ficar bem! E é isso aí que penso diante disso, valeu pelo pedido de postagens, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário