domingo, 21 de agosto de 2011

Um refúgio: A música!

Olá pessoal, bom dia!
Domingão e hoje resolvi postar um pouco sobre como está sendo minha semana. Vamos lá!
Um pouco doente, com muitos problemas estou caminhando .. trabalhando, estudando, vivendo! Existem momentos nos quais, olho para o lado, e começo a chorar, então abaixo a cabeça .. e o que me resta apenas, é pensar. Muitas dessas vezes, meu refúgio (e de muita gente) é ouvir uma boa música, e é isso que as vezes faço. Boa música depende do ponto de vista de cada um, afinal, o que é boa música para mim, talvez não seja pra você. Entenda que se você esta mal, e não tem ninguém que possa conversar, ou mesmo não queira conversar com ninguém, vai lá, escute uma boa música, num cantinho, sossegado e tranquilo. Depois do meu computador (é claro) um companheiro que não abro mão, é meu celular e claro, acompanhado com meu foninho de ouvido. Problemas, problemas e problemas, quem é que não tem eles ? IMPOSSÍVEL! Todos nós infelizmente passamos por problemas, e devemos "driblar" os mesmo para assim seguir e construir a vida. Se você se sente mal, tenso .. vamos lá, escute uma boa música, é um ótimo refúgio (experiência própria) e pra mim funciona também o fato de vir e escrever algumas letras. Gosto disso! E é basicamente isso. Até a próxima, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário